Todos os pedidos são processados entre 1 e 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.
Entrega local
Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física na sede da empresa em Videira SC. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 e 2 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.
Nosso horário para retiradas físicas é das 08:00 às 11:45 e 13:30 às 17:45 de segunda a sexta. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.
Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido 7 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo vendas@zerefrigeracao.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Loja virtual Zé Refrigeração! Peças originais Carrier Transicold. Enviamos para todo o Brasil
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade